Soluções para gestão de conhecimento em eventos, instituições e desenvolvimento

(16) 3371-7698 - São Carlos - SP
(11) 2626-8323 - São Paulo - SP
(21) 4062-0178 - Rio de Janeiro - RJ

Excelência no Suporte

Postado por: In: Informativo 08 set 2009

É com orgulho que informamos que superamos a marca de mais de 3200 chamados de suporte concluídos em nosso helpdesk que envolve um completo sistema de gerenciamento de projetos chamado Aptor Projetos.

Esse sistema de gerenciamento de projetos vem sendo evoluído cada vez mais e contem todas as informações de nossos projetos incluindo pessoas envolvidas, infra-estrutura técnica, chamados técnicos entre outras informações. Tudo para manter a qualidade máxima em nossos produtos e serviços.

Os chamados, que são atividades técnicas realizadas pela Aptor, são resolvidos na maioria dos casos em poucas horas com total transparência e acompanhamento do cliente pela Web e com avisos por e-mail.

Como evolução do sistema e para facilitar a vida dos usuários, o endereço para acesso ao Aptor Projetos mudou para http://projetos.aptor.com.br. O antigo endereço ainda funciona e passa a direcionar para o novo acesso.

Se você ainda não é nosso cliente solicite um orçamento e fique tranquilo tanto em relação aos produtos e serviços adquiridos quanto ao suporte. Desejamos sempre o máximo de qualidade no funcionamento final dos nossos produtos e serviços, por isso entendemos a importância e aplicamos muita responsabilidade no suporte pós-venda.

Desculpe, o comentário formar está fechado neste momento.

Mensagens relacionadas